Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 45º Sessão Ordinária (23/08/2021)

45º Sessão Ordinária (23/08/2021)

por Administrador — publicado 23/08/2021 16h30, última modificação 26/08/2021 12h45
Confira os temas tratados na Ordem do Dia e uso da Tribuna por parte dos Vereadores.

A 45ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (23/08), teve em sua Ordem do Dia a seguinte matéria votada e aprovada:

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Serafim Campos Armesto. Autor: Vereador Rafael Nobre (PTB).

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Anderson Campos (Republicanos), Farol (PTB), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no  site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.