Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 44ª Sessão Ordinária (18/08/2021)

44ª Sessão Ordinária (18/08/2021)

por pimenta — publicado 19/08/2021 14h55, última modificação 19/08/2021 14h54
Confira as matérias votadas na Ordem do Dia, principalmente as Moções de Congratulações e Aplausos.

A 44ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira (18/08), teve em sua Ordem do Dia as seguintes matérias votadas e aprovadas:

Requerimentos de Moção de Congratulações e Aplausos, além de Decretos Legislativos de Título de Cidadão.

Moção de Congratulações e Aplausos concedidas pelo vereador Anderson Campos (Republicanos):

► Josiane Silva de Almeida Couto

► Felipe Vieira Ederli Rodrigues

► Antonino Cardoso dos Santos

► Jeferson Cleber Cardoso dos Santos Gonçalves

Moção de Congratulações e Aplausos concedidas pelo vereador Maurinho do Paiol (PSD):

► Bruno José Barroso de Oliveira

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Marquinho Trembão (PSB), Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.