Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 43ª Sessão Ordinária (16/08/2021)

43ª Sessão Ordinária (16/08/2021)

por Administrador — publicado 17/08/2021 12h50, última modificação 18/08/2021 10h04
Confira as matérias aprovadas na 43º Sessão Ordinária, inclusive a relação de todos os homenageados com a Moção de Congratulações e Aplausos.

A 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (16/08), teve em sua Ordem do Dia as seguintes matérias votadas e aprovadas:

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos à senhora Carla Souza Mello.  Autor: Vereador Maurinho do Paiol (PSD).

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Elton Santos da Costa. Autor: Vereador Leandro Hungria (Solidariedade).

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Emerson Lorenção Gonçalves. Autor: Vereador Rafael Nobre (PTB).

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos à senhora Renata Honório Christiano. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos à senhora Fabiana dos Santos de Araújo. Autor: Vereador Rafael Nobre

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Oswaldo Luiz da Silva. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Leonardo Alves Facio Hora. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Giorgio Nascimento de Oliveira. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Cézar Augustus Sebastião de Souza Silva. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos à senhora Carla Campana Senra. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Wanderley Feitosa de Oliveira. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Alexandre Dias Costa. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Valcleir de Oliveira Silva Júnior. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Antônio Cesar Lima de Sant’Anna. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Fábio Roberto Cantoni Silva.  Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Valter Fernando de Assis Gomes. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Luiz Cláudio de Carvalho Lopes. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de  Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Jorge Antonio Ferreira de Abreu. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de  Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor José Moraes Ferreira. Autor: Vereador Rafael Nobre.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor William Rodrigues Santos. Autor: Vereador Alvinho (Avante).

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao Jonathan Deimer Nascimento. Autor: Vereador Alvinho.

►Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos à senhora Cláudia Souza de Melo.  Autor: Vereador Maurinho do Paiol.

►Requerimento ao Governador do RJ, para que sejam retomadas as atividades do Centro Vocacional de Nilópolis CVT.  Autor: Vereador Alvinho.

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farol (PTB), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Maurinho do Paiol (PSD) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Jorginho Scalise, como 2º Secretário. No início da Sessão, o presidente Rafael Nobre solicitou ao plenário um minuto de silêncio em homenagem ao ex-deputado federal Simão Sessim, falecido na própria segunda-feira.

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.