Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 39ª Sessão Ordinária (02/08/2021)

39ª Sessão Ordinária (02/08/2021)

por Administrador — publicado 03/08/2021 12h45, última modificação 03/08/2021 12h48
Dentre as matérias lidas no Expediente, destaque para a mensagem do Poder Executivo encaminhando o Projeto de Lei que adequa o vencimento base do magistério ao piso nacional.

A 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (02/08), teve em seu Expediente diversas matérias e indicações lidas, dentre elas a mensagem do Poder Executivo encaminhando o Projeto de Lei que adequa o vencimento base do magistério ao piso nacional.

Na Ordem do Dia foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

► Requerimento Nº 101/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor André Luiz Daniel Santos. Autor: Vereador Leandro Hungria (Solidariedade).

► Requerimento Nº 102/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Pietro Tadeu Arcas Costa Moraes de Oliveira. Autor: Vereador Leandro.

► Requerimento Nº 103/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Eduardo Luiz Rocha. Autor: Vereador Leandro Hungria.

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Anderson Campos (Republicanos), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.