Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 37ª Sessão Ordinária (28/06/2021)

37ª Sessão Ordinária (28/06/2021)

por Administrador — publicado 28/06/2021 15h45, última modificação 28/06/2021 16h23
37ª Sessão Ordinária aprova, em 2ª votação, o Projeto de Lei Nº 22/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022.

A 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (28/6), teve em sua Ordem do Dia a seguinte matéria votada e aprovada:

► Projeto de Lei Ordinária Nº 22 / 2021 - Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022 (2º votação). Autor: Poder Executivo / Prefeitura.

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Farol (PTB), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.

#camaranilopolis #nilopolis #poderlegislativo #camaramunicipaldevereadores #vereador #nilopolis #nilópolis #comunicaçãolegislativa