Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 35ª Sessão Ordinária (21/06/21)

35ª Sessão Ordinária (21/06/21)

por Administrador — publicado 22/06/2021 11h25, última modificação 23/06/2021 21h40
Confira os Projetos de Lei que foram aprovados em 2ª votação, na 35ª Sessão Ordinária.

A 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (21/6), teve em sua 🗓Ordem do Dia as seguintes matérias votadas e aprovadas

►Projeto de Lei Nº 05/2021 - Dispõe sobre a execução do Hino Nacional nas escolas do município de Nilópolis (2ª votação). Autor: Vereador Anderson Campos (Republicanos).

►Projeto de Lei Nº 11/2021 - Institui a Semana da Mulher Empreendedora em Nilópolis (2ª votação). Autor: Vereador Leandro Hungria (Solidariedade).

►Projeto de Lei Nº 21/2021 - Autoriza o transporte de animais domésticos nos veículos do sistema de transporte coletivo em Nilópolis (2ª votação). Autor: Vereador Leandro Hungria.

►Projeto de Lei Nº 26/2021 - Proíbe a realização de tatuagem e colocação de piercing em animais, com fins estéticos (2ª votação). Autor: Leandro Hungria.

►Requerimento N° 91/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Esmar França. Autor: Vereador Anderson Campos.

►Requerimento Nº 93/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Giovanni de Assis. Autor: Vereador Leandro Hungria.

►Requerimento Nº 94/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Jurandy Antunes de Farias. Vereador: Leandro Hungria.

►Requerimento Nº 95/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos à senhora Juliana Santana de Melo. Autor: Vereador Zé Ribeiro (PL).

►Requerimento Nº 96/2021 - Solicitação à CEDAE para reparo na Rua José da Silva Braga. Autor: Alvinho (Avante).

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Leandro Hungria (Solidariedade), Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br

.