Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 34ª Sessão Ordinária (16/06/2021)

34ª Sessão Ordinária (16/06/2021)

por Administrador — publicado 17/06/2021 10h55, última modificação 17/06/2021 11h15
Resumo da 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, com todas as matérias votadas e aprovadas na Ordem do Dia.

A 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira (16/6), teve em sua Ordem do Dia as seguintes matérias votadas e aprovadas

►Projeto de Lei Nº 05/2021 - Dispõe sobre a execução do Hino Nacional nas escolas do município de Nilópolis (1ª votação). Autor: Vereador Anderson Campos (Republicanos).

►Projeto de Lei Nº 11/2021 - Institui a Semana da Mulher Empreendedora em Nilópolis (1ª votação). Autor: Vereador Leandro Hungria (Solidariedade).

►Projeto de Lei Nº 21/2021 - Autoriza o transporte de animais domésticos nos veículos do sistema de transporte coletivo em Nilópolis (1ª votação). Autor: Vereador Leandro Hungria.

►Projeto de Lei Nº 26/2021 - Proíbe a realização de tatuagem e colocação de piercing em animais, com fins estéticos (1ª votação). Autor: Leandro Hungria.

►Requerimento N° 80/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Rodrigo Santos Marcelino.  Autor: Vereador Leandro Hungria.

►Requerimento N° 81/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Pastor Rafael Augusto Pinheiro.  Autor: Vereador Anderson Campos

►Requerimento N° 82/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Pastor Samuel Leitão Rabello.  Autor: Vereador Anderson Campos

►Requerimento N° 83/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Pastor Alessandro Trindade.  Autor: Vereador Anderson Campos

►Requerimento N° 84/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Pastor Bruno de Mesquita Amaral.  Autor: Vereador Anderson Campos

►Requerimento N° 85/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Pastor Cristiano Ferreira Cardozo.  Autor: Vereador Anderson Campos

►Requerimento N° 86/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Pastor Fábio Lima da Cunha.  Autor: Vereador Anderson Campos

►Requerimento N° 87/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Pastor Izaias Soares de Oliveira.  Autor: Vereador Anderson Campos

►Requerimento N° 88/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Pastor João Batista da Silva.  Autor: Vereador Anderson Campos.

►Requerimento N° 89/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Pastor Moisés Francisco Barreto.  Autor: Vereador Anderson Campos.

►Requerimento N° 90/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Pastor Paulo Gomes Pugliesis.  Autor: Vereador Anderson Campos.

🎤👥Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farol do Paiol (PTB), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Régis (Solidariedade), Russão Gomes (PL) e Zé Ribeiro (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: 🌐www.nilopolis.rj.leg.br.