Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 33ª SESSÃO ORDINÁRIA (14/06/2021)

33ª SESSÃO ORDINÁRIA (14/06/2021)

por Administrador — publicado 15/06/2021 11h01, última modificação 15/06/2021 11h01
Sessão realizada na manhã de segunda-feira, 14 de junho, e que teve na direção dos trabalhos o presidente e vereador Rafael Nobre (PTB), juntamente com os secretários Alvinho (Avante), 1º secretário e Rafael Régis (Solidariedade), 2º secretário.

A 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (14/6), teve em sua Ordem do Dia as seguintes matérias votadas e aprovadas

► Requerimento N° 78/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Júlio César Silva. Autor: Vereador Farol do Paiol (PTB).

► Requerimento Nº 79/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Fabiano Oliveira dos Anjos. Autor: Vereador Farol do Paiol (PTB).

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Leandro Hungria (Solidariedade), Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Régis (Solidariedade), Russão Gomes (PL).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.