Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 32ª Sessão Ordinária - 14/06/202

32ª Sessão Ordinária - 14/06/202

por camara publicado 19/06/2023 16h50, última modificação 19/03/2024 13h13
Resumo da 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na tarde desta Quarta-feira (14/06).
A Câmara Municipal de Nilópolis realizou Sessão Ordinária na tarde desta
Quarta-Feira (14/06/2023).
Essa foi a 32° Sessão Ordinária desse ano, que foi conduzida pela Mesa Diretora composta pelos Vereadores Zé Ribeiro (Presidente), Anderson Campos (Vice-Presidente), Rafael Régis (1° Secretário) e Russão Gomes (2° Secretário).
Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Anderson Campos (REPUBLICANOS), Farrusquinha (AVANTE), Leandro Hungria (SOLIDARIEDADE), Alvinho (AVANTE), Russão Gomes (PL), Jorginho Scalise (PTB) e Rafael Régis (SOLIDARIEDADE).
O Vereador Farol do Paiol (PTB) também esteve presente na Sessão!
A Sessão foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).
Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão no vídeo que está disponível nas redes oficiais da Câmara Municipal de Nilópolis (Facebook/Instagram/YouTube).