Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 32ª Sessão Ordinária (09/06/2021)

32ª Sessão Ordinária (09/06/2021)

por Adinistrador — publicado 10/06/2021 09h55, última modificação 10/06/2021 10h00
Confira o que foi votado e aprovado na 32ª Sessão, além de poder assistir o vídeo, caso não tenha acompanhado.

A 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira (9/6), teve em sua Ordem do Dia a seguinte matéria votada e aprovada:

Projeto de Lei  23 / 2021 -  Estabelece incentivos e benefícios para o pagamento dos tributos municipais. Autor: Poder Executivo (2ª votação).

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farol (PTB), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Régis (Solidariedade), Russão Gomes (PL).2

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.