Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 30ª Sessão Ordinária (02/06/2021)

30ª Sessão Ordinária (02/06/2021)

por pimenta — publicado 02/06/2021 17h50, última modificação 10/06/2021 10h03
Confira as matérias votadas e aprovadas na 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada em 02 de junho de 2021.

A 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira (02/6), teve em sua Ordem do Dia as seguintes matérias votadas e aprovadas:

► Projeto de Lei Ordinária Nº 20 / 2021 - Institui o Fundo Especial da Câmara Municipal de Nilópolis -  FECMN. Autor: Mesa Diretora

► Requerimento de Nº 71/2021 - Implantação de uma unidade do Programa Restaurante do Povo, no município de Nilópolis. Autor: Vereador Leandro Hungria (Solidariedade).

► Requerimento de N° 72/2021 - Implantação de uma unidade do Centro Especializado de Atendimento à Mulher, em Nilópolis.  Autor: Vereador Leandro Hungria.

► Requerimento de Nº 73/2021 - Implantação de uma unidade própria do Centro Comunitário de Defesa da Cidadania, no município de Nilópolis. Autor: Vereador Leandro Hungria.

► Requerimento de Nº 74/2021 - Implantação de uma unidade do Núcleo de Atendimento das Vítimas de Intolerância Religiosa, em Nilópolis. Autor: Vereador Leandro Hungria.

► Requerimento de Nº 75/2021 - Solicitação ao DETRO do retorno da Linha Mesquita X Metrô Pavuna (Via Light-Cabuís). Autor: Vereador Leandro Hungria.

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farol do Paiol (PTB),’ Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade) e Rafael Régis (Solidariedade).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.