Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2ª Sessão Ordinária da Câmara aconteceu com votações importantes

2ª Sessão Ordinária da Câmara aconteceu com votações importantes

por Administrador — publicado 18/02/2021 18h05, última modificação 21/11/2022 20h55
Durante a realização da 2ª Sessão da Câmara Muncipal, duas importantes votações aconteceram: Aprovação das Contas do Executvo, exercício 2018 e eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024.

Foi realizada na noite desta quarta-feira (17/02), a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis. Dos diversos assuntos tratados, destaque para o Ofício do Executivo/Prefeitura, solicitando a utilização da Câmara para a realização de Audiência Pública, no dia 25 de fevereiro, às 9h. Na ocasião, será demonstrado e avaliado o cumprimento das Metas Fiscais do Executivo,  referente ao 3º Quadrimestre de 2020.

Na Ordem do Dia, foi votada e aprovada as contas do Executivo, referente ao Exercício de 2018. Por fim, foi votada a renovação da Mesa Diretora para o Biênio 2023-2024, sendo eleitos Rafael Nobre (presidente), Maurinho do Paiol (vice-presidente), Alvinho (1º secretário) e Rafael Régis (2º secretário).⠀

Caso queira assistir esta sessão ou as anteriores na íntegra, o vídeo está disponível no site oficial da Câmara www.nilopolis.rj.leg.br ou na página do Facebook www.facebook.com/camaranilopolis .

As sessões  são públicas e acontecem todas às terças e quartas-feiras, às 19h, no Plenário da Casa Legislativa, na Rua Nicolau Cobelas, 01 - Centro, Nilópolis, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara (Facebook e Instagram): @camaranilopolis.

ATA - Sessão Ordinária - 17/02/2021