Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 29º Sessão Ordinária tem Requerimentos votados e aprovados

29º Sessão Ordinária tem Requerimentos votados e aprovados

por Administrador — publicado 31/05/2021 17h56, última modificação 31/05/2021 17h56
Dois Requerimentos de autoria do presidente e vereador Rafael Nobre, foram votados e aprovados. Um deles solicitando a implantação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente em Nilópolis.

A 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (31/5), teve em sua Ordem do Dia os seguintes Requerimentos votados e aprovados:

Requerimento Nº 69/2021 - Solicita ao Governo do RJ a implantação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, no município de Nilópolis. Autor: Vereador Rafael Nobre (PTB).

►Requerimento Nº 70/2021 - Solicita ao Ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga, a implantação do Programa Saúde com Agente, destinado à formação técnica dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate de Endemias, no município de Nilópolis. Autor: Vereador Rafael Nobre (PTB).

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Sessão contou com a presença dos ex-vereadores de Nilópolis, Bira 22 e Mestre.

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.