Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 28ª Sessão - Presidente Rafael Nobre faz balanço de reunião com o Governador do RJ

por Administrador — publicado 27/05/2021 11h35, última modificação 31/05/2021 19h38
O Presidente da Câmara, vereador Rafael Nobre, usou a Tribuna para fazer um balanço de sua reunião com o Governador do RJ, juntamente com o prefeito Abraãozinho David e secretários.

A 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira (27/5), teve em sua Ordem do Dia o seguinte Requerimento votado e ✔aprovado:

Requerimento Nº 68/2021 - Pedido de informações à SuperVia Concessionária de Transporte Ferroviário S/A, referente aos dados estatísticos relacionados ao transporte diário de passageiros. Autor: Vereador Rafael Régis (Solidariedade).

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade),  Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Nobre (PTB), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

O Presidente da Câmara, vereador Rafael Nobre, aproveitou sua ida à Tribuna para fazer um balanço das recentes reuniões que teve com o Governador e órgãos do Estado do RJ, juntamente com o prefeito Abraãozinho David e secretários. Segundo Rafael Nobre, sua presença nestas agendas oficiais é a representação da Casa Legislativa e todos os seus vereadores. Conforme relatado pelo Presidente, são dezenas de projetos a serem A 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira (27/5), teve em sua 🗓Ordem do Dia o seguinte Requerimento votado e aprovado:

O Presidente da Câmara, vereador Rafael Nobre, aproveitou sua ida à Tribuna para fazer um balanço das recentes reuniões que teve com o Governador e órgãos do Estado do RJ, juntamente com o prefeito Abraãozinho David e secretários. Segundo Rafael Nobre, sua presença nestas agendas oficiais é em representação da Casa Legislativa e todos os seus vereadores. Conforme relatado pelo Presidente, são dezenas de projetos a serem executados, que trarão benefícios importantes para a população.

A Sessão contou com a presença do vereador Danielzinho (PL), de Belford Roxo.

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.