Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 27ª Sessão Ordinária é presidida pelo Vice-presidente Maurinho do Paiol

27ª Sessão Ordinária é presidida pelo Vice-presidente Maurinho do Paiol

por pimenta — publicado 24/05/2021 16h35, última modificação 24/05/2021 16h35
O Vice-presidente Maurinho do Paiol presidiu a 27ª Sessão Ordinária, tendo em vista o Presidente da Câmara, vereador Rafael Nobre, estar cumprindo agenda junto ao Governo do Estado do RJ.

A 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (24/5), foi presidida pelo Vice-presidente e vereador Maurinho do Paiol, tendo em vista que o Presidente da Câmara, vereador Rafael Nobre, estava cumprindo agenda junto ao Governo do RJ, acompanhado do prefeito Abraãozinho David.

No Expediente, foram lidas as seguintes mensagens do Poder Executivo:

• Ofício Nº 72/GP/2021 - Solicitação da Câmara Municipal para realização de Audiência Pública (Demonstração e avaliação do cumprimento de Metas Fiscais, 1º Quadrimestre 2021), no dia 28 de maio, às 9h.

• Ofício Nº 241/2021 GAB/SAÚDE - Solicitação da Câmara Municipal para realização de Audiência Pública (Ações da Saúde, 1º Quadrimestre de 2021), no dia 28 de maio, às 10h.

Na Ordem do Dia foi lido e votado o seguinte Requerimento:

► Requerimento Nº 67/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos, de autoria do Vereador Leandro Hungria (Solidariedade).

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade),  Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.