Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 25ª Sessão tem sete Requerimentos aprovados

25ª Sessão tem sete Requerimentos aprovados

por Administrador — publicado 18/05/2021 11h35, última modificação 18/05/2021 11h37
A 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (17/5), teve em sua Ordem do Dia sete Requerimentos votados e aprovados.

A 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (17/5), teve em sua Ordem do Dia os seguintes Requerimentos votados e aprovados:

► Requerimento de Nº 59/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos, de autoria do Vereador Anderson Campos (Republicanos).

► Requerimentos de Nº 60, 61 e 62/2021 - Implantação de barreiras de contenção de encostas nos seguintes logradouros:  Rua José Couto Guimarães, Rua  Sgtº Manoel Rodrigues e Rua Carlos Alves de Oliveira. Autor: Vereador Rafael Nobre (PTB).

► Requerimento de Nº 63/2021 - Reconstrução do guarda-corpos da ponte localizada na Rua Coronel França Leite sobre o Rio Sarapuí. Autor: Leandro Hungria (Solidariedade).

► Requerimento de Nº 64/2021 - Solicitação de providências urgentes da Light, para a poda de árvores próximas à rede elétrica, na Rua Gonçalves Dias, em Nova Cidade. Autor: Vereador Leandro Hungria.

► Requerimentos de Nº  65/2021 - Construção do novo Teatro no Centro Municipal de Eventos, no bairro do Frigorífico. Autor: Vereador Rafael Nobre.

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Rafael Régis (Solidariedade), Anderson Campos (Republicanos), Russão Gomes (PL) e Alvinho (Avante).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.