Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 22º Sessão Ordinária tem presença do secretário municipal de Obras

22º Sessão Ordinária tem presença do secretário municipal de Obras

por Administrador — publicado 05/05/2021 19h55, última modificação 05/05/2021 20h31
A 22° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis teve a participação do secretário municipal de Obras, Flávio Vergueiro.

A 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira (5/5), teve em sua Ordem do Dia os seguintes Requerimentos votados e aprovados:

► Requerimentos de Nºs  47/2021  e 48/2021  - Moção de Congratulações e Aplausos, de autoria do vereador Anderson Campos (Republicanos).

► Requerimento de Nº 49/2021 - Solicitação de implantação no Parque Municipal do Gericinó, de um Posto Avançado de Bombeiro Militar (PABM), do Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente (GSFMA). Autor: Vereador Leandro Hungria (Solidariedade).

A Sessão contou com a presença do secretário municipal de Obras, Flávio Vergueiro que, antes, esteve reunido com  os vereadores para falar sobre as atividades e projetos da pasta sobre seu comando.

Nas Explicações Pessoais, os vereadores enfatizaram a importância da presença do secretário na Câmara. Em sua fala, o vereador Farol do Paiol ressaltou que seria importante outras reuniões como a de hoje, com outros secretários. Lembrou que a maioria das Indicações Parlamentares são dirigidas exatamente às Secretarias Municipais sendo, portanto, importante este diálogo.

A Sessão foi transmitida ao vivo, através das redes sociais Facebook e Instagram, e encontra-se disponível para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.