Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 20º Sessão Ordinária tem 3 Requerimentos aprovados

20º Sessão Ordinária tem 3 Requerimentos aprovados

por Administrado — publicado 30/04/2021 10h00, última modificação 05/05/2021 19h58
A 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na noite da última quinta-feira (29/4), em sua Ordem do Dia, teve 3 Requerimentos lidos e aprovados pelo Plenário:

✅Requerimento Nº 44/2021 - Formalização de convênio com a Secretaria de Estado de Polícia Civil, para que agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente treinem e capacitem os agentes da Guarda Ambiental Municipal. Autor: Vereador Leandro Hungria.

✅Requerimento Nº 45/2021 - Formalização de convênio com o Comando de Policiamento Ambiental (CPAM) para treinamento e capacitação aos agentes da Guarda Ambiental Municipal. Autor: Vereador Leandro Hungria (Solidariedade).

Requerimento Nº 46/2021 - Solicitação de envio de mais ambulâncias e o aumento do efetivo do Destacamento do Corpo de Bombeiros Militar - CBMERJ de Nilópolis.

Nas Explicações Pessoais. fizeram uso da palavra os vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Russão Gomes (PL), Leandro Hungria (Solidariedade), Jorginho Scalise (PTB).

🎥A Sessão foi transmitida ao vivo, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis), e encontra-se disponível para consulta no 🌐site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.