Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 16ª Sessão Ordinária acontece em novo dia

16ª Sessão Ordinária acontece em novo dia

por Administrador — publicado 16/04/2021 15h50, última modificação 19/04/2021 10h51
Conforme alteração recente, a 16ª Sessão Ordinária aconteceu em um novo dia de Sessões: quinta-feira. Com esta alteração, as Sessões Ordinárias passam a ser às terças e quintas-feiras, com início às 19h.

Foi realizada nesta quinta-feira (15/4), a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. No Expediente, além de várias Indicações Parlamentares, de autoria dos senhores vereadores, foram lidos um Projeto de Lei e um Projeto de Resolução:

PL 20/2021 - Autorizar o transporte de animais domésticos nos transportes coletivos que trafegam em Nilópolis. Autor: Leandro Hungria (Solidariedade).

Projeto de Resolução Nº 03/2021 - Dá nova redação aos Artigos 01, 47, 65 e 119, do Regimento Interno, que tratam dos dias e horários das Sessões Ordinárias e Comissões Permanentes. Autor: Mesa Diretora.

Os Projetos de Lei lidos no Expediente, seguem agora para estudo nas devidas Comissões Permanentes.

Na Ordem do Dia foram lidos e aprovados os seguintes Requerimentos:

Requerimentos Nº 25/21, 26/21 e 27/21 (Moção de Congratulações e Aplausos). Autor: Vereador Maurinho do Paiol (PSD).

Requerimento Nº 27/21 (Moção de Congratulações e Aplausos). Autor: Vereador Alvinho (Avante).

Nas Explicações Pessoais, fizeram uso da Tribuna os vereadores Maurinho do Paiol (PSD), Marquinho Trembão (PSB), Farol do Paiol (PTB), Farrusquinha (Avante), Russão Gomes (PL), Anderson Campos (Republicanos), Alvinho (Avante), Leandro Hungria (Solidariedade), Rafael Régis (Solidariedade) e Rafael Nobre (PTB).
⠀⠀
A Sessão foi transmitida ao vivo, através das redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e instagram), disponível para consulta no site oficial da Casa: www.nilopolis.rj.leg.br.