Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 13ª Sessão Ordinária - 01/04/2024

13ª Sessão Ordinária - 01/04/2024

por camara publicado 01/04/2024 18h34, última modificação 01/04/2024 18h34
Resumo da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na tarde desta Segunda-feira (01/04/2024).
A Câmara Municipal de Nilópolis realizou Sessão Ordinária na tarde dessa Segunda-Feira (01/04/2024).
Essa foi a 13ª Sessão Ordinária desse ano, que foi conduzida pela Mesa Diretora composta pelos Vereadores Anderson Campos (Vice-Presidente), Rafael Regis (1°Secretário) e Russão Gomes (2º Secretário).
Fizeram o uso da Tribuna os Vereadores Alvinho (AVANTE), Anderson Campos (REPUBLICANOS), Maurinho do Paiol (PSD), Farol do Paiol (PTB), Rafael Regis (SOL) e Russão Gomes (PL). O Vereador Jorginho Scalise (PTB) também esteve presente na Sessão.
O encontro foi aberto ao público e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram) @camaranilopolis .
Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão: leitura do EXPEDIENTE, bem como Projetos e Requerimentos lidos e votados na ORDEM DO DIA, além do uso da TRIBUNA, por parte dos Vereadores, no vídeo que está disponível no site da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou pelas redes oficiais da Câmara @camaranilopolis